A CULPA DELE: FAZER GOLS!

'Patinho feio do Papão', Esli Garcia deve continuar no banco

Conheça Esli Garcia, o atacante venezuelano do Paysandu. Saiba mais sobre o artilheiro que está fazendo a diferença na Segundona.

Conheça Esli Garcia, o atacante venezuelano do Paysandu. Saiba mais sobre o artilheiro que está fazendo a diferença na Segundona.
Conheça Esli Garcia, o atacante venezuelano do Paysandu. Saiba mais sobre o artilheiro que está fazendo a diferença na Segundona.- Foto: Jorge Luis Totti/PSC

O Paysandu volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Brusque-SC e, provavelmente, mais uma vez com o atacante Esli Garcia sentado no banco de reservas. O treinador Márcio Fernandes não dá sinal de que vá lançar mão do venezuelano para o começo da partida valendo pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro.

O comandante bicolor, tudo indica, deve continuar prestigiando a mesma formação de ataque que começou o confronto com a Ponte Preta-SP, na rodada passada, e que teve a vitória do Papão, com o gol salvador de Garcia, que entrou no segundo tempo do jogo.

O venezuelano é o artilheiro do Papão na Segundona, com sete gols, mesmo não sendo escalado de cara ou no decorrer de algumas partidas, conforme ele lembrou, sem, no entanto, questionar abertamente a condição de reserva.

“Estou feliz pelo gol. Tive quatro partidas sem jogar, sem ajudar meus companheiros. Acho que pude ajudar eles, poder marcar, depois de tanto tempo sem fazer gol, para mim, foi algo lindo, ajudar o time quando precisava de mim”, declarou o atacante, aparentemente contente por ter ajudado o time a chegar aos três pontos em Campinas.

O jogador assegurou no bate-papo com a imprensa não ter sido, ainda, procurado por nenhum clube, embora existam especulações da ida dele para o Goiás-GO. “Não tenho nada ainda, como falei, quero terminar bem no Paysandu, deixar as coisas bem, esperar o que Deus tem para mim e olhar as possibilidades que tenho”, comentou Garcia.