O Paysandu volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Brusque-SC e, provavelmente, mais uma vez com o atacante Esli Garcia sentado no banco de reservas. O treinador Márcio Fernandes não dá sinal de que vá lançar mão do venezuelano para o começo da partida valendo pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro.
O comandante bicolor, tudo indica, deve continuar prestigiando a mesma formação de ataque que começou o confronto com a Ponte Preta-SP, na rodada passada, e que teve a vitória do Papão, com o gol salvador de Garcia, que entrou no segundo tempo do jogo.
O venezuelano é o artilheiro do Papão na Segundona, com sete gols, mesmo não sendo escalado de cara ou no decorrer de algumas partidas, conforme ele lembrou, sem, no entanto, questionar abertamente a condição de reserva.
O jogador assegurou no bate-papo com a imprensa não ter sido, ainda, procurado por nenhum clube, embora existam especulações da ida dele para o Goiás-GO. “Não tenho nada ainda, como falei, quero terminar bem no Paysandu, deixar as coisas bem, esperar o que Deus tem para mim e olhar as possibilidades que tenho”, comentou Garcia.