Considerado maior evento do gênero do mundo, o Rally dos Sertões terá um pouco do estado do Pará na edição deste ano com competidores paraenses na disputa.
O Estado terá uma equipe que irá iniciar a aventura pelo Brasil, com saída no Sul do país e término previsto para o dia 10 de setembro, em Salinópolis, no Nordeste do Pará.
Ator de Pantanal sofre acidente no Rally dos Sertões
A equipe Açaí Racing Team envolve 11 integrantes entre apoio, navegadores e pilotos. O time irá disputar em duas categorias, nos carros, com o piloto Diogo Nasser e o navegador Amaury Sousa, e na categoria UTV, com a piloto Melissa Matsunaga e o navegador Jânio Matsunaga, que é paraense.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Toda a equipe está em fase de ajustes finais para o início do Rally dos Sertões, que este ano completa 30 anos de atividade e irá percorrer as cinco regiões brasileiras.
A competição teve início no último sábado (27), em Foz do Iguaçu (PR) e vai percorrer pouco mais de sete mil quilômetros. São 14 etapas até chegar ao Pará. Antes de Salinas, o rallye passará por Paragominas logo após o encerramento da etapa que cruzará no Nordeste brasileiro.