VETADOS

Papão terá mais duas baixas para o jogo de amanhã

Luan Freitas e Thiago Heleno teriam sentido desconforto muscular e não vão poder ajudar o Papão em campo, amanhã.

O atleta retornou ao Fluminense-RJ após o cumprimento de uma cláusula liberatória prevista em contrato, em comum acordo entre as partes.- Foto: Jorge Luis Totti/PSC
O atleta retornou ao Fluminense-RJ após o cumprimento de uma cláusula liberatória prevista em contrato, em comum acordo entre as partes.- Foto: Jorge Luis Totti/PSC

O Paysandu não informa, com antecedência, a relação dos jogadores para os jogos do time. Mas, ontem, uma fonte dentro da Curuzu revelou que os zagueiros Luan Freitas e Thiago Heleno não acompanham a delegação do clube, que deixou Belém ontem à tarde e já se encontra em Curitiba. O Papão joga amanhã, contra o Coritiba. Os jogadores teriam sentido desconforto muscular e, por esse motivo, foram vetados pelo Departamento de Saúde do clube para a viagem. Freitas cumpriu suspensão no jogo passado pelo 3º cartão amarelo e seu retorno ao time era, em princípio, dada como certa, o que não vai acontecer.

Heleno, por sua vez, já vinha se recuperado da indisposição muscular e a projeção era de que o atleta recebesse o sinal verde para a partida com o Coxa. Mas o defensor precisa de um tempo um pouco mais longo para concluir o tratamento. Com a ausência da dupla, que se junta a Thalisson e Rossi, suspensos pelo 3º cartão amarelo, o Paysandu já tem uma provável formação.

Provável escalação e novidades no Papão

A formação é apenas especulativa, visto que o técnico Claudinei Oliveira, como de costume, só anuncia a composição de sua equipe minutos antes do início dos jogos. Mas, basicamente, o Papão deve ter a equipe a seguir:

Gabriel Mesquita; Edilson, Maurício Antônio, Novillo e Reverson; Leandro Vilela, Ronaldo Henrique e Marlon; Vinni Faria, Diogo Oliveira e Maurício Garcez.

A principal novidade no grupo é a presença do zagueiro Maurício Antônio, que passou um bom tempo afastado por conta de uma lesão. Recuperado, o jogador não teve nenhuma brecha no time. A última vez em que entrou em campo foi no dia 2 de junho, contra o Criciúma-SC, na Curuzu.