PARCERIA

Papão com apoio ousado: Fatal Model volta à camisa do Paysandu

O Paysandu anunciou, nesta segunda-feira (28), o retorno oficial da Fatal Model como patrocinadora do clube.

O Paysandu anunciou, nesta segunda-feira (28), o retorno oficial da Fatal Model como patrocinadora do clube.
O Paysandu anunciou, nesta segunda-feira (28), o retorno oficial da Fatal Model como patrocinadora do clube.

O Paysandu anunciou, nesta segunda-feira (28), o retorno oficial da Fatal Model como patrocinadora do clube. A plataforma, conhecida por conectar acompanhantes a clientes, estampará novamente a camisa do Papão até o fim da temporada de 2025.

Segundo o presidente do clube, Roger Aguilera, a parceria é estratégica para reforçar a presença do time nas competições nacionais:

“É um enorme prazer ter a Fatal Model como patrocinadora. Nosso objetivo é fortalecer o Paysandu para a Série B e a Copa do Brasil, e isso passa pela ampliação de nossas receitas e redes de apoio”, destacou Aguilera.

A marca ocupará o espaço na parte inferior traseira da camisa do Paysandu. No último domingo (27), os jogadores já apareceram com o logotipo da empresa, de forma discreta, no avesso do uniforme.


🔁 Parceria que vem dando certo

Essa é a terceira vez que a Fatal Model apoia o Papão. A estreia da parceria aconteceu em 2023, ano em que o clube garantiu o acesso da Série C para a Série B. Em 2024, o contrato foi renovado e o time terminou o campeonato na 13ª posição.

Detalhes do Patrocínio e Expectativas

Em tom descontraído, a diretora de comunicação da Fatal Model, Nina Sag, celebrou o novo acordo em vídeo nas redes sociais, fingindo usar inteligência artificial para anunciar a novidade. Em nota, ela reforçou os valores da empresa:

“É sempre uma honra atrelar nossa marca ao Paysandu. Acreditamos na importância de promover respeito, segurança e dignidade, e estar novamente na camisa do Papão nos permite impactar ainda mais pessoas”, declarou Nina.

Além do clube paraense, a Fatal Model também patrocina CRB, CSA, Vitória e Vila Nova.


📉 Situação do Papão na Série B

O momento dentro de campo, no entanto, ainda é delicado. Após cinco rodadas da Série B de 2025, o Paysandu soma apenas dois pontos, com dois empates e três derrotas. O time marcou apenas dois gols e sofreu seis.

Próximos Desafios

O próximo desafio será contra o Bahia, nesta quarta-feira (30), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, na Curuzu, às 21h30. Pela Série B, o Papão volta a campo no sábado (3), fora de casa, contra o Volta Redonda.