Já classificado para as oitavas de final, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (15), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, com um objetivo claro: consolidar a melhor campanha geral da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Pela quinta rodada do Grupo G, o Verdão encara o Bolívar, que ainda mantém chances matemáticas de avançar. O duelo opõe realidades distintas, mas interesses urgentes: enquanto os brasileiros miram o topo da tabela geral, os bolivianos lutam pela sobrevivência no torneio.
Com um elenco recheado de peças versáteis e jovens promessas, o técnico Abel Ferreira deve mandar a campo uma equipe mesclada, mas competitiva, apostando na profundidade do elenco alviverde. Do outro lado, o Bolívar confia em sua força ofensiva para surpreender em solo paulista e seguir na briga por uma vaga. A arbitragem será toda argentina, liderada por Maximiliano Ramírez, auxiliado por José Savorani e Juan Mamani. O VAR ficará a cargo de Germán Delfino.
Transmissão: Paramount+
Prováveis escalações:
Palmeiras: Weverton; Giay (Marcos Rocha), Gómez (Murilo), Fuchs e Vanderlan; Emiliano Martínez, Lucas Evangelista e Felipe Anderson (Mauricio ou Veiga); Estêvão, Paulinho (Facundo Torres) e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.
Bolívar: Lanzillota; Yomar Rocha, Miguel Torren, Jose Sagredo e Vaca; Melgar, Justiniano e Bruno Savio; Velasquez, Pato Rodríguez e Fábio Gomes. Técnico: Flavio Robatto.