NA TV E YOUTUBE

Onde assistir Remo x Paysandu – Final do Parazão 2025

A grande final do Parazão Banpará 2025 começa nesta quarta-feira (7), às 21h, no Estádio Mangueirão, com o aguardado clássico entre Remo e Paysandu.

A grande final do Parazão Banpará 2025 começa nesta quarta-feira (7), às 21h, no Estádio Mangueirão, com o aguardado clássico entre Remo e Paysandu,
A grande final do Parazão Banpará 2025 começa nesta quarta-feira (7), às 21h, no Estádio Mangueirão, com o aguardado clássico entre Remo e Paysandu,. Foto: Wagner Almeida / Doário do Pará.

A grande final do Parazão Banpará 2025 começa nesta quarta-feira (7), às 21h, no Estádio Mangueirão, com o aguardado clássico entre Remo e Paysandu, que se enfrentam pela 777ª vez na história.

A partida será transmitida ao vivo pela TV Cultura do Pará, em parceria com a TV Brasil, e estará disponível também no Portal Cultura, aplicativo Cultura, YouTube e Rádio Cultura. A cobertura especial começa a partir das 20h, com o programa “Meio de Campo”.

“Hoje nós teremos o primeiro jogo da final do Parazão e no domingo (11) o segundo. Nós conseguimos uma parceria muito legal com a TV Brasil. Junto com a TV Cultura do Pará, vamos transmitir ao vivo para todo o Brasil. Isso mostra o carinho do Governo do Estado com o futebol paraense”, destacou Miro Sanova, presidente da Cultura Rede de Comunicação.

Retrospecto e momento atual

O Paysandu, maior campeão do estadual com 50 títulos, busca o tricampeonato consecutivo e a recuperação na temporada, onde soma nove jogos sem vencer. Na Série B do Brasileiro, o Papão ocupa a penúltima colocação.

Do outro lado, o Remo quer conquistar seu 48º título estadual e manter a sequência de oito partidas de invencibilidade em 2025. Na Série B, o Leão Azul é o 3º colocado, vivendo fase positiva.

Re-Pa: rivalidade histórica

Os rivais também decidiram o Parazão 2024, com vitória do Paysandu no confronto: 2 a 0 no jogo de ida e 1 a 1 na volta. Nesta temporada, o único duelo terminou empatado em 1 a 1, pela 7ª rodada do estadual.

O jogo de volta da final está marcado para o próximo domingo (11), às 17h, também no Mangueirão.