BAIXAS

Novatos não poderão defender o Paysandu nas finais da Copa Verde

O lateral-esquerdo Reverson e os volantes Dudu Vieira e André Lima podem defender o Paysandu em três das quatro competições.

O lateral-esquerdo Reverson e os volantes Dudu Vieira e André Lima podem defender o Paysandu em três das quatro competições nas quais o clube está envolvido, no caso o Parazão, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro. As duas últimas ainda não iniciadas. Os atletas só não podem disputar a Copa Verde, cujas inscrições foram encerradas no mês passado. Já as inscrições de novos atletas pelo clube para o Estadual vão somente até amanhã, véspera do início das quartas de final do campeonato, conforme o regulamento.

Reverson veio do Novorizontino, do interior de São Paulo, enquanto Dudu Vieira teve como último clube, antes de chegar à Curuzu, o Juventude-RS, um dos quatro clubes rebaixados à Série B do Brasileiro deste ano. Lima, que também joga como meia de ligação, é egresso do Confiança, de Sergipe. A supervisão do Papão já está providenciando o registro dos atletas no Boletim Informativo Diário, o famoso BID, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os atletas já treinam junto com o elenco bicolor não apresentando, aparentemente, nenhuma dificuldade física, já que estiveram em ações em seus últimos clubes, sobretudo Lima, que fez sua última partida pelo time sergipano na semana passada. De acordo com o presidente Roger Aguilera, “o Paysandu segue de olho no mercado” da bola, o que significa dizer que o clube ainda fará outras contratações, que dificilmente reunirão condições de disputar o Parazão, prestes a encerrar o seu período de inscrições de atletas.