NOVA TEMPORADA

Nicolas vira interrogação no Paysandu

Descubra o futuro do atacante Nicolas do Paysandu. Será que ele será transferido para o Vila Nova? Confira os detalhes aqui.

Por enquanto, Nicolas segue confirmado no elenco do ano que vem JORGE LUIS TOTTI-PSC
Nicolas está em divórcio com o gol. Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

A especulação em torno da saída do atacante Nicolas do Paysandu continua. O atleta, que não foi bem na Série B do Brasileiro, marcando apenas três gols, em 29 partidas, teria sido procurado pelo Vila Nova, de Goiás, que está em fase de montagem de seu elenco para 2025. O clube goiano, no entanto, não confirma o interesse no atleta. Da parte da diretoria bicolor não existiria nenhum obstáculo para a transferência do atleta, desde que o Vila ou qualquer outro clube interessado no atacante pague o valor que será exigido pelo Papão. A soma não é revelada à imprensa, mas deve compensar o montante pago pelo clube para trazê-lo de volta à Curuzu.

Nicolas tem contrato com o Paysandu até 2025. O fato de não ter sido eficiente no Brasileiro fez com que o jogador fosse alvo de críticas de alguns torcedores. A situação adversa, bem diferente de outras passagens do atacante pelo Papão, o deixou magoado, supostamente, fazendo com que Nicolas passasse a pensar em se transferir para outro clube. A insatisfação veio no jogo contra o Sport-PE, quando o atleta recebeu vaias de alguns torcedores do Papão.

“Eu fui um dos primeiros a descer para o vestiário e, ao ver o estádio daquela maneira, meu sentimento foi de desilusão. Me senti desiludido com o clube ao qual me doei e continuo me doando. Decepcionado”, contou o jogador, em coletiva, na Curuzu.

A situação do atacante deve ser resolvida por todo esse mês, quando o elenco bicolor dará início aos preparativos para encarar a temporada de 2025. Nicolas segue como atleta do clube para a temporada vindoura. O próprio atleta prometeu um desempenho diferente ao que teve no segundo semestre de 2025, já que no começo do ano foi muito bem ao se tornar o artilheiro do Parazão, com onze gols, e da Copa Verde com seis tentos. “Garanto que vou me preparar melhor no ano que vem”, anunciou o atacante, que já teria deixado Belém para passar suas férias no Rio Grande do Sul, de onde é natural.