EM DIVÓRCIO COM O GOL

Nicolas quer deixar uma boa impressão no jogo do adeus do Paysandu

Nicolas, atacante do Paysandu, está de volta ao time após lesão na coxa. Saiba mais sobre sua participação na temporada.

Por enquanto, Nicolas segue confirmado no elenco do ano que vem JORGE LUIS TOTTI-PSC
Nicolas está em divórcio com o gol. Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Depois de ter ficado dois jogos ausente do time, o atacante Nicolas está à disposição do técnico Márcio Fernandes para enfrentar o Vila Nova. O jogador não enfrentou o Brusque-SC e o Novorizontino-SP nas rodadas anteriores da Série B do Brasileiro. O atleta do Paysandu sofreu uma lesão na coxa na partida contra a Ponte Preta-SP e na volta do time de Campinas, Nicolas, artilheiro do time na temporada, com 20 gols, passou a fazer tratamento no Departamento Médico do clube, sendo liberado somente nesta semana.

O ídolo da Fiel fez, na última quinta-feira, na Curuzu, uma avaliação sobre a sua participação do Paysandu e dele próprio na temporada, que se aproxima do fim.

“Tive momentos bons e momentos ruins, o que é natural. Escrevi uma nova história, dentro das condições que me aconteceram. Conquistei o título do Estadual e da Copa Verde no primeiro semestre, sendo o artilheiro do Campeonato Paraense e da Copa Verde”, lembrou o atacante, fazendo uma análise à parte de sua participação na Série B, que não foi, admitiu ele, das melhores.

“O clube como um todo, individualmente e coletivamente, oscilou muito”, salientou Nicolas. “Atletas oscilaram, o grupo oscilou, tivemos troca de comando, então o clube, de uma maneira geral, teve altos e baixos”, disse.

“No final das contas atingimos nosso objetivo”, prosseguiu o atacante, reconhecendo que poderia ter contribuído de forma mais positiva com a participação do time na Segundona. “Infelizmente não consegui contribuir com mais gols na série B, mas contribui de outra maneira, ajudando dentro e fora de campo”, concluiu o jogador, que soma 20 gols na temporada, mas apenas três no Brasileiro.