Depois de ter ficado dois jogos ausente do time, o atacante Nicolas está à disposição do técnico Márcio Fernandes para enfrentar o Vila Nova. O jogador não enfrentou o Brusque-SC e o Novorizontino-SP nas rodadas anteriores da Série B do Brasileiro. O atleta do Paysandu sofreu uma lesão na coxa na partida contra a Ponte Preta-SP e na volta do time de Campinas, Nicolas, artilheiro do time na temporada, com 20 gols, passou a fazer tratamento no Departamento Médico do clube, sendo liberado somente nesta semana.
O ídolo da Fiel fez, na última quinta-feira, na Curuzu, uma avaliação sobre a sua participação do Paysandu e dele próprio na temporada, que se aproxima do fim.
“O clube como um todo, individualmente e coletivamente, oscilou muito”, salientou Nicolas. “Atletas oscilaram, o grupo oscilou, tivemos troca de comando, então o clube, de uma maneira geral, teve altos e baixos”, disse.
“No final das contas atingimos nosso objetivo”, prosseguiu o atacante, reconhecendo que poderia ter contribuído de forma mais positiva com a participação do time na Segundona. “Infelizmente não consegui contribuir com mais gols na série B, mas contribui de outra maneira, ajudando dentro e fora de campo”, concluiu o jogador, que soma 20 gols na temporada, mas apenas três no Brasileiro.