Bola

Nicolas celebra fim da seca de gols: 'Importante começar com o pé direito'

O atacante Nicolas, de 34 anos, deixou o gramado do Mangueirão, sábado à noite, com a cabeça leve e o sorriso escancarado. Foto Wagner Santana/Diário do Pará.
O atacante Nicolas, de 34 anos, deixou o gramado do Mangueirão, sábado à noite, com a cabeça leve e o sorriso escancarado. Foto Wagner Santana/Diário do Pará.

Nildo Lima

O atacante Nicolas, de 34 anos, deixou o gramado do Mangueirão, sábado à noite, com a cabeça leve e o sorriso escancarado. E nem poderia ser diferente, afinal de contas o reencontro do ídolo bicolor com a Fiel foi marcado como se exige de qualquer grande artilheiro: com gol. E um gol que garantiu a primeira vitória da equipe alviceleste no Parazão 2024. Depois de um primeiro tempo apenas discreto, diante de forte vigilância por parte do adversário, Nicolas voltou para a segunda etapa da partida e logo com menos de um minuto assegurou a vitória alviceleste.

Na saída de campo, o jogador não escondeu o seu contentamento com o momento vivido neste seu retorno ao clube que o projetou.

“Feliz no meu retorno ao Mangueirão, no meu retorno ao Paysandu, no primeiro jogo oficial, marcar um gol, o gol da vitória, importante começar com o pé direito, acho que não fizemos um jogo perfeito, mas é tentar melhorar, condicionar mais, melhorar em vários aspectos para que possamos conquistar os nossos muitos objetivos na temporada”, comentou.

O gol que marcou frente ao Santinha deve ter representado um alívio para o atacante, que havia balançado a rede pela última vez no dia 7 de julho de 2023, na vitória, por 3 a 0 do Ceará-CE, seu ex-clube, pela Série B do Brasileiro. Foi o 40º gol do atacante com a camisa do Papão, sendo 38 em competições oficiais e dois em um amistoso contra o Sport Belém, em 2019. São 13 gols em 2019, 20 em 2020, seis em 2021 e um este ano até aqui.