Bola
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Um novo exame realizado pelo Paris Saint-Germain apontou que o atacante Neymar tem lesão ligamentar no tornozelo direito. A atualização foi dada hoje (21), em um comunicado emitido pelo clube francês.
O craque brasileiro sofreu uma torção durante a partida contra o Lille, no domingo, pelo Campeonato Francês. Neymar chegou a chorar em campo quando sentiu a lesão, após sofrer uma falta na região central do campo.
Segundo o PSG, novos exames devem ser feitos no começo da próxima semana. O clube não informou previsão de retorno do jogador aos gramados. Mas a imprensa francesa trata com pessimismo a possibilidade de que Neymar esteja à disposição do PSG no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, em 8 de março, contra o Bayern de Munique.
No Instagram, Neymar postou uma foto lamentando o ocorrido: “De novo e de novo”, escreveu o jogador, que usava uma bota de fisioterapia para tratar o local.
Mais Notícias
Mais artigosASSISTA!
IMAGENS FORTES: Jogadores do Castanhal partem para a agressão em final do Sub-17
Polícia Militar evitou que situação piorasse; nenhum ferido grave foi registrado.
FOTO PESADA
Lyoto Machida reúne família e celebra legado do “Karate Machida”
Baiano radicado no Pará conquistou o cinturão do UFC em 2009 e hoje gerencia equipe na GFL enquanto inspira novas gerações.
APOIO
Hydro e Paysandu fecham parceria para escolinha de futebol social no Pará
A Hydro firmou uma parceria com o Paysandu Sport Club para apoiar exclusivamente a escolinha de futebol do clube pelos próximos 12 meses.
BATEU FORTE NA GENITORA
Jogador do Palmeiras xinga mãe: “fofoqueira, interesseira, vagabunda”
Uma nova polêmica envolvendo o atacante Vítor Roque, do Palmeiras, ganhou destaque nesta quarta-feira após a divulgação de um áudio em que o jogador insulta e desrespeita a própria mãe.
CLÁSSICO
Inter Miami x Seattle Sounders: onde assistir ao vivo hoje na MLS
O Inter Miami busca se reerguer após uma derrota para o Charlotte FC, enquanto o Seattle Sounders tenta consolidar sua vaga nos playoffs.
A FIFA MANDOU
Santos terá que pagar uma fortuna para técnico português demitido
A FIFA determinou que o clube pague R$ 12,6 milhões ao técnico Pedro Caixinha e à sua comissão técnica, valor referente à rescisão contratual após a demissão ocorrida em abril deste ano
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade