Bola
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O PSG anunciou nesta segunda-feira (6) que o atacante Neymar será submetido a cirurgia no tornozelo direito. O atacante está lesionado desde o dia 20 de fevereiro, quando sofreu entorse em partida contra o Lille pelo Campeonato Francês.
As entorses no tornozelo estavam virando rotina para Neymar. No fim do ano passado, o atacante sofreu com o mesmo problema durante a Copa do Mundo, fazendo-o desfalcar a seleção brasileira por dois jogos. As lesões recorrentes fizeram o PSG optar por cirurgia.
A equipe médica do Paris Saint-Germain recomendou uma operação de reparação ligamentar, a fim de evitar um grande risco de recorrência. Todos os especialistas consultados confirmaram essa necessidade” PSG, em nota oficial
O prazo estimado de recuperação é de três a quatro meses. Mesmo se a previsão mais otimista for concretizada, o brasileiro não deve mais jogar nesta temporada europeia. O PSG ainda disputa 12 rodadas do Campeonato Francês e joga nesta quarta-feira sua vida na Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique.
Ainda segundo a nota do clube, a cirurgia será realizada nos próximos dias. A operação ocorrerá no Hospital ASPETAR, em Doha, capital do Qatar.
Mais Notícias
Mais artigosCOMPARATIVO
Paysandu precisa melhorar rendimento para, enfim, sair do Z4
Time bicolor vai tentar a reação na Série B, contra o Operário-PR, domingo. Paysandu segue na vice-lanterna.
FOCO
União pela vitória é o mantra no Remo
O técnico António Oliveira não é bem-visto pela torcida, mas conta com o apoio do elenco do Clube do Remo.
MERCADO DA BOLA
Paysandu já está com reforços engatilhados
Com a liberação do transfer ban, Paysandu deve anunciar em breve as novas contratações para a disputa da Série B.
SALVE O TRICOLOR PAULISTA!
São Paulo vence nos pênaltis e avança às quartas da Libertadores
O São Paulo derrotou o Atletico Nacional da Colômbia nos pênaltis e está nas quartas de final da Libertadores 2025
SECADA DEU CERTO
Série B: Remo se mantém em quinto após empate entre Operário e Avaí
O clube paraense poderia ter perdido a quinta colocação caso o Avaí vencesse, mas se manteve com 34
DE SAÍDA
Após 48 jogos e quatro títulos, zagueiro deixa o Paysandu e volta ao Fluminense
O atleta retornou ao Fluminense-RJ após o cumprimento de uma cláusula liberatória prevista em contrato, em comum acordo entre as partes.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade