A noite de quarta-feira (2), na Vila Belmiro, foi marcada por uma situação inusitada fora das quatro linhas. Durante a transmissão da partida entre Santos e Grêmio, pela Ge TV, um episódio envolvendo Neymar gerou repercussão nas redes sociais. O craque, que estava presente no estádio, teria evitado um encontro com o ex-companheiro de clube, André Balada, com quem jogou durante a passagem pelo Santos.
A tentativa de contato foi exibida ao vivo, enquanto os apresentadores Fred Bruno, Bruno Formiga e o próprio André Balada participavam da transmissão. A recusa de Neymar em encontrar o ex-colega surpreendeu os apresentadores e foi classificada por Fred como “constrangedora”.
“Olha, assim, é uma das coisas mais constrangedoras que já vi nos últimos tempos do entretenimento esportivo. O Neymar não está jogando, é difícil ele falar, mas ficou o tempo todo aqui na Vila isso de que precisamos falar com o Neymar. Tem hora que é chato. A gente não quer ficar enchendo o saco do cara toda hora”, comentou Fred durante o programa.
Repercussão do Episódio
Após a repercussão, o comentarista Bruno Formiga usou suas redes sociais para minimizar o ocorrido. Ele publicou um vídeo que mostra Neymar cumprimentando a equipe da Ge TV após o jogo, e esclareceu que não houve recusa a entrevistas.
“Nem gosto de revirar essas besteiras que a galera passa pra frente. Mas só pra ser justo com a produtora que filmou no elevador: a realidade depois do jogo foi essa aqui. Não teve climão e nem negativa de entrevista (que a gente já sabia que não ia acontecer ontem)”, escreveu Formiga.