A jogadora de vôlei Natinha, líbero do Praia Clube e medalhista de bronze nos Jogos de Paris 2024, revelou publicamente a traição de seu marido, o fisioterapeuta João Pedro, conhecido entre os torcedores como “Natinho”. Durante uma live no domingo (9 de fevereiro), a atleta contou que viajou para o Rio de Janeiro para surpreendê-lo, já que ele estava participando de um curso na cidade. Mais cedo, Natinha havia postado stories se declarando para ele, demonstrando felicidade pelo relacionamento. No entanto, tudo mudou quando ela descobriu a infidelidade.
“Fiz todo esse esforço para estar aqui com ele. E sabe o que o ‘Natinho’ fez? Me traiu. Com quem? Com a última mulher do vídeo que ele postou. Depois que expus, ele apagou. Sempre disse que nunca faria isso comigo. Eu fiz uma surpresa, estava feliz, mas ele fez isso comigo. Nunca fiz nada para ele, sempre amei com todo o meu coração. Passei por momentos difíceis da minha carreira achando que ele estava do meu lado, mas ele estava aqui no Rio me traindo com essa vagabunda. Ele é um lixo, que fique claro para todo mundo. Não fiquem pagando pau para gente lixo, para homem lixo”, desabafou a atleta.
Segundo Natinha, a suposta amante seria Luana Mariá, criadora de conteúdo com mais de 80 mil seguidores no Instagram e cliente do fisioterapeuta. Horas antes da live, o marido da atleta teria postado um vídeo de massagem com ela. Após a revelação, Natinha expôs Luana nos stories, mas apagou as publicações pouco depois.