Bola
'Não vão acreditar em mim', disse a mulher que acusa Daniel Alves
Assuntos
Bola
SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – A mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual disse: “Não vão acreditar em mim”, ainda dentro da boate Sutton, em 30 de dezembro. A informação é do jornal La Vanguardia.
Ela repetiu a frase ao contar o que aconteceu ao ficar dentro de um banheiro com o jogador por 16 minutos.
Estavam na sala uma prima da vítima, uma amiga da vítima, o gerente da boate, o diretor do local e o policial que acidentalmente gravou as palavras da mulher.
PRÓXIMOS PASSOS
Oito testemunhas deram depoimento na última sexta-feira. Todas reforçaram pontos da versão apresentada pela mulher.
A defesa de Daniel Alves entregou na semana passada o recurso, pedido para que o jogador seja investigado em liberdade. Ele foi preso provisoriamente no dia 20 de janeiro. O pedido ainda não foi avaliado, e a acusação tem até o dia 9 de fevereiro para contestar o documento.
Não há data para o julgamento. Se condenado por agressão sexual com violação, ou estupro, Daniel Alves pode pegar até 12 anos de prisão. A pena aumenta caso haja outros crimes.
Mais Notícias
Mais artigosDESFALQUE
Neymar tem lesão confirmada pelo Santos e não joga contra o São Paulo
Neymar tem lesão confirmada e não joga contra o São Paulo. Santos enfrenta desafio sem sua estrela no clássico do Campeonato Brasileiro.
JOGO QUENTE
Novorizontino x Athletic: onde assistir, horário e o que está em jogo na Série B
As equipes vivem momentos distintos, mas compartilham o mesmo objetivo: consolidar boas campanhas nesta reta final de campeonato.
TUDO PRONTO!
Remo x Atlético-GO: veja escalação provável, desfalques e horário do jogo
O Clube do Remo encerrou nesta sexta-feira (19) os preparativos para o confronto contra o Atlético-GO, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.
TENDÊNCIA
Marcas próprias perdem espaço no futebol brasileiro para selos de fora
O estudo aponta que o declínio das marcas próprias reflete a escolha entre paixão e pragmatismo.
SÉRIE REVISITA ESCÂNDALO
Máfia do Apito: como o Paysandu entrou no maior escândalo do futebol brasileiro
Produção do Globoplay relembra esquema de manipulação que mudou o campeão de 2005 e chocou o país
'OLHA A TORCIDA DOS CARAS'
Jogador da Premier League se encanta com torcida do Remo: “Não para de cantar”
O zagueiro Murillo, ex-Corinthians e atualmente no Nottingham Forest, surpreendeu ao revelar a torcida que mais o impressionou além da do Timão: a do Clube do Remo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade