Bola

Missão impossível? Águia vai em busca do milagre no Morumbi

Missão impossível? Águia vai em busca do milagre no Morumbi Missão impossível? Águia vai em busca do milagre no Morumbi Missão impossível? Águia vai em busca do milagre no Morumbi Missão impossível? Águia vai em busca do milagre no Morumbi
O Águia tenta um milagre em SO. Foto: @johnwesley /Águia de Marabá
O Águia tenta um milagre em SO. Foto: @johnwesley /Águia de Marabá

O único representante do Pará nesta edição de Copa do Brasil vai a campo em busca de um milagre pela partida decisiva pela terceira fase do torneio nacional. A partir das 21h30, diante do São Paulo, no Morumbis, o Águia de Marabá vai tentar derrubar o retrospecto recente horrível: oito compromissos seguidos sem vitória. E o triunfo, não pode ser de qualquer jeito. Se quiser fazer história e ir para a próxima etapa, algo inédito, o Azulão marabaense precisa vencer por 3 gols de diferença para ir adiante de maneira direta.

O time paraense vive um verdadeiro inferno astral. Há mais de dois meses sem sair com o braço erguido de um combate, o grupo tem caído feio em suas apresentações no gramado. Nem mesmo as mudanças na comissão técnica e a reformulação no elenco foram determinantes para uma reação. Na realidade, o retorno foi bem aquém. No último final de semana, o Azulão tomou um ‘cacete’ de 4 a 0 pela Série D do Campeonato Brasileiro, o que deixou a equipe na lanterna do Grupo A2 da competição.

Conforme o planejamento do Tricolor, o Águia vai passar por mais um perrengue nas quatro linhas. Invicto há oito jogos, com performances cada vez mais entrosadas sob a liderança do treinador Luis Zubeldía, devido a paralisação na Série A do Brasileiro, a tendência é que a equipe, diferente do jogo de ida no Mangueirão, vá com força máxima para dar minutagem ao grupo.

Embora o retrospecto não seja animador, os paraenses acreditam que esse é o melhor momento para virar a chave. “Um jogo difícil, já enfrentamos eles em Belém, sabemos que é uma equipe que dispensa comentários, é o maior campeão do Brasil. Então, sabemos que vai ser um jogo muito difícil. É procurar fazer um jogo seguro, procurar fazer o nosso melhor, para que a gente saia com um resultado positivo”, disse o lateral-direito Bruno Limão.