Com a eliminação na Série C, o Paysandu se volta para o último desafio da temporada, a Copa Verde. Mas mesmo com a competição prestes a começar, alguns jogadores devem deixar o clube, enquanto outros devem permanecer até pelo menos o término da competição.
Um dos atletas com contrato com o Papão até o meio de outubro, Mikael tem sua permanência incerta na equipe. De acordo com o staff do atleta, desde que Fred Gomes, antigo executivo de futebol do clube, foi desligado, ainda não ocorreu uma conversa com a diretoria bicolor.
LEIA TAMBÉM:
+ José Aldo não deve ficar no Paysandu: “permanência difícil”
+ Listão de demitidos do Paysandu já tem 3 nomes; veja!
+ Genilson avalia temporada e projeta sequência no Paysandu
Mesmo com o clube não atingindo o objetivo na temporada, a informação é que o volante está feliz na Curuzu, e conversas para renovação podem ocorrer já nos próximos dias.
TEMPORADA E PROPOSTAS
Com o fim do quadrangular final, a situação de Mikael, que já recebeu propostas de equipes de Série C e também para a disputa do Campeonato Paulista, deverá ser definida antes da Copa Verde, quando termina seu contrato com o Papão.
Chegando no clube 29 anos, o volante atua com a camisa bicolor desde o Campeonato Paraense. Pelo clube, até então, foram 32 jogos disputados e 3 gols marcados, sendo titular absoluto do time durante a temporada.