Antes de uma possível parada por causa de Data Fifa, que pela primeira vez deve afetar a Série B, o Remo terá dois confrontos seguidos contra equipes da parte de cima da tabela. Primeiro com o líder Coritiba-PR, fora de casa, e depois com o Criciúma-SC, em Belém, que está parelho com o Remo na disputa pelas primeiras posições. Desafios encarados como dos mais complicados.
“São duas equipes difíceis, dois jogos difíceis, mas acho que nós estamos preparados para poder fazer o nosso resultado, que é a vitória. A gente vai trabalhar e pensar nesse jogo com o Coritiba-PR e buscar a vitória fora de casa. Acho que nós tivemos esses percalços dentro de casa, mas conseguimos buscar recuperar os pontos com o América-MG, fora de casa. Nós temos outra oportunidade para poder fazer isso mais uma vez”, confirmou Caio Vinícius.
Sequência de vitórias e o G4
O volante comentou sobre as contas que ele e os companheiros vêm fazendo há tempos em busca do acesso. Para ele, o Leão Azul precisa de uma sequência de resultados positivos para poder engrenar de vez rumo ao G4. “Com certeza nós fazemos a matemática. Acho que o que tem nos incomodado bastante é que nós ainda não conseguimos fazer essa sequência de vitória em duas, três seguidas. E acho que isso tem feito com que nós ainda não tenhamos voltado ao G4, mas nós estamos em busca disso. Acho que essa é a nossa mentalidade de conseguir fazer essa sequência de vitórias para que possamos adentrar ali e consequentemente distanciar ainda mais daqueles que venham depois de nós”.