Melhor ataque como mandante da Série C desafia o Paysandu

Melhor ataque como mandante da Série C desafia o Paysandu

Sem marcar há três jogos, o Paysandu terá de iniciar a recuperação longe de casa e precisar parar o Figueirense-SC se quiser pensar em acesso para a Série B.

O time bicolor terá a chance de frear o ataque catarinense neste sábado (3), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro.

O time catarinense tem o melhor ataque da Terceirona com 23 gols marcados em 11 jogos, média de dois por partida. Os números melhoraram depois da goleada por 5 a 1 contra o Vitória-BA, no último domingo (28).












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Para ter idéia do ataque do Figueira ao longo da Série C, o time ficou em branco em apenas três dos onze jogos disputados dentro de casa: a derrota por 1 a 0 para o Mirassol-SP e os empates sem gols contra Confiança-SE e Clube do Remo foram os jogos em que o time não marcou diante da torcida.

O desafio para a defesa bicolor aumenta depois de nos últimos jogos sofrer gols pelo alto, assim como ocorreu em alguns jogos ao longo da temporada 2022.

O ataque e a torcida catarinense são desafios para o Paysandu voltar a vencer na Série C, neste sábado (3), as 17h diante do Figueirense, em jogo transmitido pela RBA/Band.