
Bola
Max Verstappen revela possível aposentadoria da F1

Assuntos
Após conquistar o bicampeonato da Fórmula 1 recentemente, Max Verstappen já olha para o futuro e parece não querer seguir os passos de Lewis Hamilton e Sebastian Vettel, que passaram quase toda a carreira na categoria. Isso porque, em entrevista à Sky Sports, o holandês revelou que é possível que se ‘aposente’ da F1 em 2028 e busque por ‘coisas diferentes’.
“Não me vejo dirigindo até os 40 anos porque também quero fazer outras coisas. Estou me divertindo muito com o que estou fazendo agora e ainda estou na F1 por mais alguns anos. Tenho contrato até 2028 [com a Red Bull]. Depois disso, também depende de como tudo está indo, mas provavelmente tentarei fazer alguns tipos diferentes de corrida, porque também é importante tentar coisas diferentes”, declarou.
Piloto mais jovem da história da Fórmula 1, Verstappen começou a sua carreira na categoria no GP da Austrália, em 2015. Àquela altura, o holandês tinha 17 anos e 166 dias de vida.
O primeiro título mundial veio em 2021, conquistado com muita emoção no GP de Abu Dhabi, quando o holandês ultrapassou Lewis Hamilton na última volta após uma decisão polêmica da direção de prova, que ‘tirou’ os retardatários que estavam entre os dois durante um safety car.
Em 2022, o título veio com facilidade apesar de um susto no começo da temporada. Verstappen viu Leclerc abrir vantagem logo nas primeiras corridas, mas cresceu ao longo do ano e garantiu o título no GP do Japão.
Mais Notícias
Mais artigosGANHOU BÔNUS
Guerreiro de Porto de Moz: Melquizael vence batalha no UFC e ganha destaque
O lutador paraense Melquizael Costa, natural de Porto de Moz, foi premiado por sua atuação de destaque no UFC Vegas 106.
PAPÃO SEGUE NO Z4
Paysandu e Goiás ficam no empate e jejum bicolor aumenta
As equipes bem que tentaram o gol, mas a rede não balançou no Mangueirão. Pior para o Paysandu, que continua sem vencer na Série B.
CRÍTICAS AO VAR
Gol anulado revolta Remo, e técnico lamenta: “Tiraram nossa vitória”
O assunto dominante na entrevista coletiva após o jogo deste domingo, 18, foi a anulação do segundo gol do Remo.
RE-PA DAS MULHERES
Clássico no Baenão: Papão goleia Leoas e afunda o Remo na lanterna
O Paysandu levou a melhor no clássico Re-Pa deste domingo (18), válido pela Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, e venceu as Leoas do Remo por 3 a 0.
DEU BAHÊA!
Bahia supera expulsão-relâmpago, derrota Vitória e encosta no G-4
Em um jogo cheio de emoções e com uma expulsão para cada lado, o Bahia derrotou o Vitória por 2 a 1, na Arena Fonte Nova
DEU TIMÃO
Corinthians vence Santos em clássico paulista
O gol da vitória foi marcado aos 20 minutos do segundo tempo por Yuri Alberto, que aproveitou um cruzamento de Martínez no meio da área do Santos
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade