Em meio à procura por reforços e especulações de nomes para 2025, uma despedida. O meia Matheus Anjos usou seus perfis nas redes sociais para se despedir ontem do Remo. O clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o fim do contrato do atleta, mas já se sabia de antemão que ele não estava nos planos para a próxima temporada. Em sua postagem, Matheus falou principalmente sobre o objetivo alcançado, o acesso para a Série B, e que vai ficar na torcida pela equipe.
Antes dele, já haviam deixado o Baenão o goleiro Victor Lube, o lateral-esquerdo Hélder Santos, os volantes Adsson e João Afonso e o atacante Ribamar. O volante Bruno Silva e o zagueiro Bruno Bispo se anteciparam e se despediram do Remo através das redes sociais.
O meio-campista foi contratado em fevereiro e participou de toda a temporada, embora tenha sofrido com lesões e a demora para se condicionar fisicamente. Ao todo, foram apenas 21 jogos com a camisa azulina, com uma assistência e nenhum gol marcado. O elenco azulino tem reapresentação marcada para o dia 4 de dezembro. O clube já renovou com os goleiros Marcelo Rangel e Léo Lang, com o zagueiro Rafael Castro, o lateral-esquerdo Sávio, os meias Pavani e Jaderson e o centroavante Ytalo, além do técnico Rodrigo Santana.