Apesar da situação crítica do Paysandu na Série B do Brasileiro, com o time segurando a lanterna do campeonato, o volante Ramón Martinez recomendou, ontem, paciência e fé aos torcedores do clube. “O torcedor tem de continuar acreditando”, pediu. Martinez afirmou ser positiva a pressão feita pelos simpatizantes do clube neste momento. “O Paysandu é um time muito grande e aqui dentro de casa a pressão vai existir sempre. É aquela pressão boa na minha concepção. A gente está jogando em um time grande, com torcida grande e a pressão também é grande”, comentou.
Recuperação do Papão
O meio-campista se mostra otimista quanto a recuperação do Papão nas próximas rodadas do campeonato. “Temos que olhar para dentro e acreditarmos porque achamos que podemos sair dessa situação e tiramos forças de que ainda temos chances. Ainda temos quinze jogos e sabemos que está em nossas mãos. Então vamos procurar deixar tudo o que podemos deixar lá dentro para ir jogo a jogo e ir escalando de pouco a pouco. Se Deus quiser, quando terminar, estamos com uma chance do ano que vem para jogar a Série B”, afirmou.
Sobre o embate com o CRB, no sábado que vem, no “Rei Pelé”, Martinez comentou: “Vai ser uma partida muito difícil. E vamos lá tentar trazer os três pontos. Já não temos margem de erro. Então, vamos trabalhar, vamos nos preparar e vamos focar em trazer uma vitória para cá”, declarou. Inclusive, o volante deve permanecer no time, no posto de Denner, lesionado. O possível meio de campo bicolor, neste caso, deve ter Leandro Vilela, Ronaldo Henrique e o próprio Martinez. Os dois primeiros voltando ao grupo após lesão e suspensão, respectivamente.