Bola

Marquinhos Santos vê melhora do Paysandu dentro do planejado na Série C

Tylon Maués

“A Série C tem disso. Às vezes você joga bem e não vence, às vezes ganha mesmo sem jogar tão bem”. A fala do técnico Marquinhos Santos diz bem o que foi a partida de ontem, contra o Floresta-CE, com o Paysandu tendo que se superar em campo numa noite em que as nada parecia dar certo. O treinador analisou o que foi a vitória por 2 a 1, de virada, admitindo que foi preciso mudar para que a equipe pudesse reagir.

“Fizemos um primeiro tempo muito abaixo depois dos primeiros 15 minutos até bons. Oscilamos demais. Já tivemos bons momentos com três zagueiros, mas dessa vez não encaixou e isso fez com que o Floresta melhorasse. Depois da mexida, ajeitamos, conseguimos nos recuperar depois de sairmos atrás com um gol estranho. O bom é que o time mostrou força”.

Santos terá nove dias para trabalhar o elenco, que também terá mais tempo para descansar. De acordo com ele, mesmo com todas as dificuldades o planejamento traçado pela comissão técnica vem acontecendo, com a expectativa de que em julho o time engrene e comece a brigar na parte de cima da tabela. “Tenho visto uma melhora dentro do que foi planejado. Estamos numa fase de encaixe e o mais importante agora é vencer. Temos que continuar trabalhando e buscando essa evolução”.