Sem vencer há sete rodadas na Série C, o Maringá tenta encerrar o incômodo jejum nesta segunda-feira (15), quando recebe o Brusque às 19h30, no Estádio Willie Davids, no fechamento da 12ª rodada. O confronto coloca frente a frente dois clubes em crise, ambos fora do G8 e com campanhas irregulares nas últimas semanas.
A equipe paranaense vive uma seca de resultados desde a vitória sobre o Confiança, ainda na quarta rodada. De lá para cá, os empates e derrotas custaram posições importantes na tabela. O Brusque, por sua vez, também passa por instabilidade e vem de uma derrota em casa para o Figueirense. A queda de desempenho resultou na saída do técnico Filipe Gouveia, substituído por Bernardo Franco, que estreia no comando do clube catarinense neste jogo.
Transmissão: DAZN e SportyNet+
Prováveis Escalações
Maringá: Tony; Max Miller, Tito e Jhow; Alecxander (João Félix); Cristovam, Evanderson, Zé Vitor, Vinicius Amaral e Neguba; Robertinho (Raí Natalino ou Danielzinho) e Júlio Rodrigues. Técnico: Jorge Castilho.
Brusque: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Éverton Alemão, Jhanpool Torres e Alex Ruan; Jean Mangabeira, Alex Paulino; Diego Mathias, Thomaz e Guilherme Pira; Neto (João Veras). Técnico: Bernardo Franco.
Arbitragem
Árbitro: Marcos Mateus de Sousa (TO)
Assistente 1: Fernando Gomes da Silva (TO)
Assistente 2: Alvani Brito Nunes (TO)
Quarto árbitro: Andre Ricardo Martins (PR)