Mesmo não tendo, ainda, fechado o pacote de contratações para 2025, o Paysandu já tem time e banco de reservas para encarar a Tuna Luso, no primeiro compromisso do clube na próxima temporada. A partida acontecerá no dia 12 de janeiro, um domingo, às 16h, no Mangueirão, valendo pela Supercopa Grão-Pará. A suposta formação bicolor teria alguns jogadores remanescentes deste ano e outros atletas recém-contratados pelo clube. A defesa seria o setor do grupo mais conhecido do torcedor, formada toda ela por profissionais que estiveram em ação na temporada 2024.
O compartimento defensivo do Papão seria composto por Matheus Nogueira; Edilson, Yeferson Quintana, Lucas Maia e Bryan Borges. Os novatos devem aparecer a partir do meio de campo. No sistema 4-3-3, adotado pelos técnicos Hélio dos Anjos, antes, e, depois, Márcio Fernandes na Série B do Brasileiro, os volantes seriam Matheus Vargas e Matheus Trindade. O meia de ligação entre o setor e o ataque seria Giovanni, que assim como Vargas está na lista dos novos contratados do clube. Para o setor de ataque, imagina-se que Borasi e Nicolas devam manter a titularidade para o começo de 2025.
Restaria apenas uma vaga para o ataque bicolor, com a disputa pela condição de titular envolvendo ao menos Marcelinho, Pedro Delvalle e Matias Cavalleri, todos contratados este ano. Desta maneira, o Paysandu teria, do gol ao ataque, a seguinte formação: Matheus Nogueira; Edilson, Yeferson Quintana, Lucas Maia e Bryan Borges; Matheus Vargas, Matheus Trindade e Giovanni; Borasi, Nicolas e Marcelinho (Pedro Delvalle ou Matias Cavalleri). Mas esta é apenas uma suposta equipe, já que o grupo sairá da cabeça do técnico Márcio Fernandes.
O treinador tem algumas opções que, de repente, podem ganhar a sua preferência, como, por exemplo, o zagueiro e volante Luan Freitas, que terminou o ano atuando bem atuando na última posição, e o meia Juninho, também remanescente deste ano. A equipe só deve ser definida no decorrer dos primeiros treinamentos do grupo, preparação que começa a partir do próximo final de semana e termina às vésperas do jogo contra a Lusa.