Bola

Márcio Fernandes destaca diferença de realidade entre Paysandu e Fluminense

Tylon Maués

Após o jogo de ontem, pela Copa do Brasil, coube ao técnico bicolor admitir o óbvio, que as realidades que distanciam Fluminense-RJ e Paysandu são enormes. Márcio Fernandes elogiou bastante o adversário e comentou das dificuldades para qualquer equipe encarar o atual campeão carioca.

“Hoje, Fluminense e Palmeiras são os melhores times do futebol brasileiro, com estilos diferentes. O Fluminense marca em cima e joga com uma qualidade enorme dos jogadores. Era uma partida muito difícil para a gente. Conseguimos melhorar no segundo tempo, mas foi muito complicado”, explicou Fernandes. “Hoje, estamos numa Série C e enfrentamos um time de investimento muito maior, com alguns dos melhores jogadores do país. Tentamos o melhor, pecamos em duas bolas paradas que poderiam ter sido evitadas”, completou o treinador.

O comandante do Papão lembrou de ter enfrentado em várias ocasiões o treinador do Flu, salientando que a evolução do trabalho dele é nítida. “Já tinha enfrentado o Fernando (Diniz) e sabia que seria muito complicado. Mas, hoje, o Fluminense está em outro nível”.

Fernandes falou sobre dois jogadores em perguntas específicas da reportagem local, a do goleiro bicolor, considerado um dos melhores em campo, e da ausência mais sentida ontem. “O Thiago (Coelho) cresceu muito, tem evoluído demais. Tem nos ajudado bastante e fez uma grande partida”, disse. “O Vinícius Leite é um jogador que vem acrescentando bastante e acabou fazendo falta por não poder jogar”, completou o técnico.