Márcio começa a definir Paysandu e Toscano pode ser novidade

Márcio começa a definir Paysandu e Toscano pode ser novidade

Contra o Figueirense, só a vitória interessa ao Paysandu, e para isso, o técnico Márcio Fernandes intensifica os trabalhos da semana. Com apenas 3,6% de chances de avançar de fase, o Papão é o lanterna do Grupo 2 do quadrangular, sem nenhum ponto conquistado. Agora, o Lobo recebe o Figueira e vencer é mais do que obrigação.

Para a partida, o treinador não terá o atacante Dalberto, lesionado, e o lateral-esquerdo Patrick Brey é dúvida por conta de dores na região da bacia. Márcio Fernandes deve usar uma formação conhecida do torcedor, bastante utilizada no início da temporada e da própria Série C, com a novidade de Marcelo Toscano está cotado na equipe titular.

O meia-atacante foi a polêmica da semana, por conta de um envolvimento com uma bicolinda, animadora de torcida. A polêmica se criou porque o jogador é casado e, sem cabeça, não figurou entre os relacionados para a partida no Orlando Scarpelli. Agora, Márcio quer repetir o que vinha dando certo lá atrás. Sendo assim, deveremos ver o Papão com: Thiago Coelho; Leandro Silva, Naylhor, Genilson e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e José Aldo; Marlon, Robinho e Marcelo Toscano.

Paysandu e Figueirense se enfrentam no Estádio Leônidas Sodré Castro, a Curuzu, em Belém, às 17h, pela quarta rodada do quadrangular final da Série C do Brasileiro. O DOL acompanha o Lance a Lance da partida e trás tudo sobre o pós-jogo logo em seguida. Os bicolores, concentrados desde a última quinta-feira (8), encerram a preparação neste sábado (10).