ENTRAR NOS EIXOS

Marcelo Rangel pede voto de confiança e o apoio da torcida azulina

O goleiro remista Marcelo Rangel confia no trabalho que vem sendo realizado e garante que o time segue forte na briga pelo acesso.

Goleiro está confiante na retomada das vitórias pelo Leão - Foto: Samara Miranda/Remo
Goleiro está confiante na retomada das vitórias pelo Leão - Foto: Samara Miranda/Remo

O Remo tem enfrentado críticas da torcida por não conseguir um lugar no G4 da Série B. Mas, para o goleiro remista Marcelo Rangel, é preciso dar um voto de confiança ao trabalho que vem sendo feito no Baenão. “O trabalho está sendo muito bem-feito. Toda semana a gente vem aqui, a gente está se preparando muito bem para todos os jogos. A gente tem conseguido pontos. Assim como também a gente não tem vencido três, quatro seguidas, mas também a gente não tem perdido”, comentou Rangel.

Porém, ele admite que vem faltando algo a mais em casa, o que vem acontecendo fora. “A gente ganhou o jogo, acho que vem de dois, três empates. Isso é importante. No campeonato equilibrado, você precisa estar sempre pontuando. Dentro da sua casa, a gente tem que achar novamente o caminho das pedras para voltar a vencer diante do nosso torcedor e continuar repetindo o que a gente tem feito fora de casa, que são os bons resultados, trazendo pontos. E assim a gente vai estar muito perto do objetivo final. Mas o trabalho internamente é muito bem feito, muito desenvolvido pela comissão técnica”.

Rangel quer o Mangueirão lotado

O encontro com o Criciúma é apontado pelo remista como uma partida com caráter decisivo para deixar as coisas no eixo, e para isso a presença do Fenômeno Azul passa a ser fundamental na busca pelos três pontos. “A gente tem umas finais pela frente e um confronto direto com a equipe que está a alguns pontos à nossa frente. Se a gente vencer, passamos deles na tabela. Eu e meus companheiros vamos encarar esse jogo como uma final. E a gente espera também, assim como o nosso torcedor tem nos apoiado em todas as rodadas, todas as partidas dentro de casa, a gente espera que o nosso torcedor possa comparecer novamente e nos apoiar aí do primeiro ao último minuto”.

Inclusive, nem o fato de a partida ser num horário proibitivo no meio de semana, 21h35, afasta a certeza do goleiro de que o Mangueirão estará cheio para empurrar o Leão Azul. “Não tem horário, não tem lugar, se é fora ou dentro de casa, a nossa torcida é extremamente apaixonada. Sempre lota a nossa área de visitante. A gente já teve outros jogos nesse mesmo horário que a torcida lotou o nosso lado do estádio e eu tenho certeza que vai ser mais um jogo que ela vai abraçar a gente e nos apoiar. A gente espera esse apoio realmente, a gente já conta com a torcida porque ela faz a diferença sempre que a gente precisa daquele algo a mais”.