Bola

Lista de dispensados vai aumentar no Paysandu

Elenco deve ficar mais enxuto com cortes de quem não tem sido aproveitado. FOTO: John Wesley-PSC
Elenco deve ficar mais enxuto com cortes de quem não tem sido aproveitado. FOTO: John Wesley-PSC

Tylon Maués

Na semana passada o Paysandu confirmou as saídas do volante Kelvi, do meia Gabriel Bernard e do atacante Alex Matos, mas essa lista de dispensas deve ser maior e depende das negociações dentro do clube. Alguns jogadores que não vêm mais sendo relacionados despontam como possíveis candidatos a deixarem a Curuzu. Um deles é o zagueiro Genilson, que desde que chegou a Curuzu ano passado foi titular na maior parte do tempo, muitas vezes como capitão. Mas, desde o início do Campeonato Brasileiro, ele vem perdendo espaço.

Se de fato deixar a Curuzu, Genilson já deve ter um porto seguro. De acordo com informações do repórter Rodrigo Ferreira, da Rádio 96 FM de Natal (RN), o zagueiro Genilson já teria acertado sua ida ao ABC-RN, atualmente na zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão

Aos 32 anos de idade, Genilson defendeu clubes como Fortaleza-CE, Guarani-SP, Santa Cruz-PE, Juventude-RS e Criciúma-SC, entre outros, antes de chegar ao Paysandu em 2022. Com a camisa bicolor ele disputou 62 partidas e marcou oito gols.