PRESIDENTE IRRITADA

Leila Pereira reafirma: Rony só será negociado com o Atlético Mineiro

Descubra o que Leila Pereira disse sobre Rony e as recentes propostas de transferência do Palmeiras e Atlético Mineiro.

presidente do Palmeiras, Leila Pereira, expressou sua desaprovação em relação às atitudes do estafe do atacante Rony durante as recentes negociações de transferência do jogador. Em uma entrevista concedida ao portal GE, a dirigente revelou que o Palmeiras só considerará propostas do Atlético Mineiro para o atleta.

Rony, que possui um contrato com o clube até dezembro de 2026, já estava nos planos da diretoria do Palmeiras para uma possível venda em 2025. Contudo, a postura dos empresários do jogador paraense gerou insatisfação, pois eles mantiveram conversas com diversos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

“No início deste ano, aceitamos uma proposta do Fluminense, mas Rony optou por não se transferir. Recentemente, fomos informados de que ele e seu representante, Hércules Júnior, concordaram em aceitar a oferta salarial do Atlético Mineiro“, relatou Leila Pereira.

Ela acrescentou que, na manhã desta quarta-feira, a negociação com o Atlético foi formalizada. Contudo, para surpresa da diretoria alviverde, surgiram informações na mídia sobre um possível acerto entre Rony e o Vasco. “Essa situação é inaceitável! O Palmeiras é um clube sério e cumpre seus compromissos”, enfatizou.

presidente do Palmeiras reafirmou que a negociação de Rony será exclusiva com o Atlético Mineiro. “Não pretendemos negociar o jogador com nenhuma outra equipe, pois já estabelecemos um acordo com o Galo. Não iremos repetir os erros de negociações passadas que nos trouxeram descontentamento”, declarou.

Rony é considerado um ídolo do Palmeiras, tendo conquistado 11 títulos desde sua chegada ao clube em 2005. No entanto, atualmente ele enfrenta um momento delicado em sua carreira no alviverde, com a torcida do Palmeiras expressando descontentamento e a confiança da direção e do treinador em seu desempenho em campo sendo questionada. Como resultado, sua saída do Palmeiras se tornou iminente.