Autor do gol que levou o Paysandu a conquista de seu 5º título na história da Copa Verde, o volante Leandro Vilela viveu, na última quarta-feira, em Goiânia, diante do Goiás-GO, um momento mágico em sua carreira. O meio-campista foi encarregado de cobrar o 1º pênalti da série alternada, após o jogador do adversário ter desperdiçado a sua cobrança. O volante bicolor mandou a bola para a rede e decretou a vitória, nos penais, por 5 a 4, do Papão. Um belo momento para a Fiel e o time bicolor, mas que, segundo Vilela, já ficou para trás.
Foco na Série B e Próximo Desafio
O objetivo agora é cumprir uma boa jornada na Série B do Brasileiro, reação que o técnico Luizinho Lopes e seus jogadores pretendem que seja iniciada neste domingo, diante do CRB. “Agora já é virar chave, o que deu para comemorar já ficou para trás, a partir do momento que pisamos na Curuzu hoje, o nosso foco total já é pensando no CRB”, declarou Vilela, que a cada novo jogo do time consegue se firmar como titular do Papão. O jogador está na Curuzu desde o ano passado, já tendo feito 58 partidas com a camisa do clube.
Chamado à Torcida Bicolor
“Precisamos retomar os pontos perdidos que tivemos na competição e já fica o meu convite para todo torcedor bicolor, que domingo, às 5h da tarde, todos os caminhos levam ao Mangueirão”, comentou o jogador.