Bola

Leandrinho é apresentado oficialmente como atleta do Paysandu

Leandrinho viu a partida de terça, contra o Fluminense, e percebeu a exigência da torcida bicolor. Foto: Reprodução-Papão TV
Leandrinho viu a partida de terça, contra o Fluminense, e percebeu a exigência da torcida bicolor. Foto: Reprodução-Papão TV

Tylon Maués

Apresentado oficialmente ontem, o meia Leandrinho falou como novo jogador do Paysandu e com um sentimento forte pelo clube paraense. A mãe do jogador é paraense e torcedora do Papão, mas foi seu avô materno quem sempre lhe falou sobre o Lobo, inclusive lhe dando camisas do time.

“Eu comecei jogando na base do Flamengo-RJ, depois me profissionalizei no Botafogo-RJ, fui para Portugal e voltei para o Operário-PR. Agora estou aqui no Paysandu, um grande desafio da minha carreira, até porque é o time da minha família. É o time do meu avô. Desde pequeno eu tenho uma ligação muito grande com o clube. Já vim participar do Círio, recebi camisas, então é um orgulho grande representar esta instituição e parte da minha família”.

O jogador atuou pelo Operário em 2022, mas fez apenas seis partidas e está sem jogar desde outubro. Ele sabe que tem que compensar a questão física, mas garante que já vinha se preparando antes mesmo de fechar com o Paysandu. “Estava treinando por conta própria no Rio, não deixei de trabalhar nunca. Agora venho treinando em dois períodos e buscando meu melhor”.

Leandrinho viu a partida de terça-feira e comentou sobre o que viu, tanto da torcida quanto sobre o time. “Sei que o Paysandu vai entrar na Série C buscando coisas grandes. Estou muito ansioso e vendo os jogos atuais”, disse. “Estive no Mangueirão e vi que é uma torcida exigente que apoia muito. Foi muito legal, eu recebi muito carinho e isso me deixou feliz”, finalizou o meia.