O que fazer quando seu time tem apenas 3,6% de chances de classificação? No Paysandu a ordem é acreditar até o último momento. Mesmo na lanterna do Grupo 2 do quadrangular da Série C do Brasileiro, sem nenhum ponto conquistado, os bicolores seguem confiantes. Restam três jogos e o Papão, além de precisar fazer a sua parte, dependerá de outros resultados.
“O mais importante é a gente acreditar no nosso trabalho. Não foi à toa que chegamos ao quadrangular depois de uma campanha maravilhosa. A gente tem que continuar acreditando no trabalho que vem sendo bem feito e nos motivar para seguir atrás da primeira vitória no quadrangular. A maioria dos atletas desse elenco já vivenciou uma situação igual essa e tiveram final muito feliz. A nossa disposição para vencer, classificar, está muito grande. Creio que nunca foi fácil. Então, então é isso que temos que mostrar em campo”, destacou o lateral-direito Leandro Silva.
O próximo compromisso do Paysandu será contra o Figueirense, na Curuzu, às 17h, no domingo, dia 11 de setembro. Só a vitória interessa e os bicolores sabem que encontrarão um adversário retrancado, que vai esperar os erros da equipe alviceleste. Porém, Leandro Silva sabe o que precisa ser feito e quer presentear o torcedor.
“Eles vão vir retrancados, em busca do empate, que é bom para eles. Mas diante da torcida, a festa é bonita e temos que agradecer mostrando um bom futebol no quadrangular. Essa torcida merece. Todos os times aqui jogam fechados porque temos força. Contra eles não será diferente”, finalizou.
Leia Mais:
– Remo e Paysandu lançam camisas do Círio. Veja os valores
– FPF, Remo e Paysandu lamentam naufrágio trágico em Cotijuba