Tylon Maués
Mais recente contratado do Papão, o meia armador João Pedro comentou sobre a oportunidade de vestir azul e branco em 2023. Vindo do sub-23 do Fluminense-RJ e com passagens pela base do Internacional-RS e do Atlético-MG, ele prometeu profissionalismo para tentar ajudar o Paysandu a levantar taças.
“Estou muito feliz, ansioso e otimista. Ano que vem vamos fortes em busca de trazer grandes conquistas para esse clube que é o maior campeão da Amazônia e está acostumado a ganhar títulos. A torcida pode esperar de mim muita seriedade e profissionalismo dentro e fora de campo”, afirmou o meia.
Antes de João Pedro, o Paysandu já contratou os zagueiros Henríquez Bocanegra e Wanderson, os laterais-direitos Samuel Santos e Igor Bosel, o lateral-esquerdo Eltinho, os volante Jiménez, Paulo Henrique e Rithely, o meia Robert e os atacantes Stéfano, Mário Sérgio e Bruno Alves. Todos os novos contratados e os remanescentes vão se apresentar no próximo dia 27, no Estádio Banpará Curuzu, para o início da pré-temporada.
ADEUS – Com dois laterais-direitos contratados, o Paysandu não renovou com Leandro Silva e, ontem, o jogador postou em suas redes sociais que defenderá a Inter de Limeira-SP no Paulistão. Leandro retornou este ano à Curuzu para a disputa da Série C, após a saída de Polegar. Foi a segunda passagem do lateral pelo Paysandu. Curiosamente, tanto em 2021 quanto em 2022, Leandro entrou em campo em 13 jogos com a camisa bicolor.