NO RADAR?

Jogadores do Volta Redonda podem reforçar o Remo em 2025

Saiba quais são os jogadores do Volta Redonda-RJ que podem reforçar o Clube do Remo em 2025. Conheça as negociações entre os clubes.

O atacante MV é um dos jogadores que interessariam ao Remo para o ano que vem
O atacante MV é um dos jogadores que interessariam ao Remo para o ano que vem

Nas várias especulações de reforços para o Clube do Remo para 2025, com a maioria absoluta sendo apenas isso, especulações, destacaram-se os nomes de dois jogadores do Volta Redonda-RJ, campeão da Série C e que será adversário azulino na Segundona do ano que vem: o goleiro Jean Drosny e o atacante MV.

Chamou atenção porque o aurinegro fluminense vai disputar a mesma divisão do Leão e, financeiramente, possivelmente tenha a mesma condição ou mais até que os clubes paraenses.

MV foi um dos principais destaques do Voltaço, com três gols e três assistências na Terceirona, tendo o contrato renovado por mais dois anos. O Remo teria feito uma proposta formal, mas recusada pelos cartolas do Volta Redonda, que só aceitariam tratar do assunto mediante pagamento do empréstimo ou compra em definitiva do jogador, o que não está nos planos paraenses.

O jornalista Magno Fernandes, da Rádio Clube do Pará, conversou com o atacante sobre a possibilidade de uma vinda ao Baenão, que deixou no ar uma possibilidade para o futuro. “Se dependesse de mim já estaria aí Belém. Mas acredito que um dia vai dar certo”. A intenção do Voltaço com a renovação seria uma negociação com um clube do exterior para conseguir um bom negócio.

Quanto a Jean Drosny, o goleiro concedeu entrevista ao canal “Noticiasvoltaco” e, quando perguntado sobre algum interesse do Remo, deixou claro que, se existiu, a ele não chegou nenhuma informação. “Em nenhum momento chegou proposta ou sondagem até mim. Eu tenho contrato com o Volta Redonda até o final do ano que vem, então a preocupação é zero quanto a isso. Inclusive estou aqui no Rio de Janeiro, estou com a minha família e estamos curtindo essa reta final de férias”.

Além dos dois nomes especulados até aqui como possíveis interesses azulinos, estão também os do zagueiro Bruno Melo e do atacante Alef Manga, ambos ex-Coritiba-PR; do atacante Dodô, que deixou recentemente o Kazma SC, do Kuwait; e o do também atacante Fabrício Daniel, que esteve por último no Novorizontino-SP.

O Remo tem garantido para o ano que vem os goleiros Léo Lang e Marcelo Rangel, o zagueiro Rafael Castro, o lateral-esquerdo Sávio, os meias Jaderson e Pavani, o atacante Ytalo, além do próprio técnico Rodrigo Santana. Isso sem falar em jogadores que já tinham contratos mais longos e os garotos vindos das categorias de base.