FICOU NO QUASE

Jogadores do Remo minimizam empate contra o São Bernardo: 'Não foi ruim'

Entre os jogadores do Remo, ficou o dissabor de não ter matado a partida quando tiveram a oportunidade, mas a certeza de que foi um bom resultado.

Entre os jogadores do Remo, ficou o dissabor de não ter matado a partida quando tiveram a oportunidade, mas a certeza de que foi um bom resultado.  Foto: Samara Miranda/ascom Remo
Entre os jogadores do Remo, ficou o dissabor de não ter matado a partida quando tiveram a oportunidade, mas a certeza de que foi um bom resultado. Foto: Samara Miranda/ascom Remo

Entre os jogadores do Remo, ficou o dissabor de não ter matado a partida quando tiveram a oportunidade, mas a certeza de que foi um bom resultado. O time vencia o São Bernardo por 2 a 0 e cedeu o empate.

“A gente sabia que ia ser muito difícil vencer aqui. A gente esteve perto dos três pontos, mas o resultado não foi ruim. O São Bernardo é uma grande equipe, muito forte dentro de casa. Agora nós vamos para Belém em busca de uma grande vitória diante de nossa torcida”, disse o lateral-esquerdo Raimar.

“Muita luta, não deu para segurar a vitória, mas a gente deu o melhor, criou oportunidades. A gente lamenta um pouco porque estávamos vencendo por 2 a 0, mas encaramos uma grande equipe. Mas, não temos tempo para ficar lamentando, temos que descansar e nos prepararmos para o próximo desafio. Teremos uma grande chance de, em casa, nos isolarmos na liderança”, completou o zagueiro Ligger.