Bola

Jogadores do Papão estão preparados e confiantes na vitória

O discurso de respeito ao Vila Nova até existe, mas bicolores garantem que o Papão vai a campo para vencer.

Luan Freitas sabe que a possibilidade de sair do Z4 é real e Papão vai com tudo contra os goianos - Foto: Matheus Vieira/PSC
Luan Freitas sabe que a possibilidade de sair do Z4 é real e Papão vai com tudo contra os goianos - Foto: Matheus Vieira/PSC

O Paysandu tem ao menos uma mudança certa para enfrentar o Vila Nova, hoje. O volante Ânderson Leite, suspenso com três cartões amarelos, está impedido de entrar em campo. O técnico Claudinei Oliveira não revela o substituto, mas tudo indica que Ramon Martinez, que entrou no decorrer do jogo contra o Athletico-PR, será o substituto. Outra opção seria Ronaldo Henrique, que também esteve relacionado para a partida em Curitiba, sem, no entanto, ter sido utilizado pelo treinador bicolor. Outra mudança cogitada no Papão é o retorno do atacante Marlon, após cumprir suspensão no jogo passado.

Marlon é o titular do time comandado por Oliveira, desde que o treinador assumiu o cargo. O atacante deve compor o trio de ataque ao lado de Maurício Garcez e Diogo Oliveira, com Marcelinho indo para o banco de reservas. Isto é, caso Claudinei opte mesmo por Marlon. Com uma ou duas mudanças, o Paysandu vai a campo, hoje, disposto a deixar a zona e buscar, nas próximas rodadas, se manter na zona intermediária da tabela de pontuação, entre o G4 e o Z4 do campeonato.

Confiança total no Papão

O zagueiro Luan Freitas, que tem sido utilizado com frequência por Oliveira, garante que a equipe bicolor entrará em campo imbuída do propósito de faturar os três pontos, respeitando o adversário, que é, segundo ele, “um time forte”. “Mas estamos com mais confiança”, assegura o jogador, lembrando que o quadro é bem diferente do primeiro jogo entre as equipes pelo turno do campeonato. “A gente até jogava, mas não conseguia os resultados. Agora estamos há nove jogos invictos. A gente está com muita confiança. Chegaram novos jogadores e o grupo fechou com o treinador”, aponta.