TÁ PREPARADO!

Jaderson vai em busca do primeiro título com o Remo

Meia do Remo garante que raça não vai faltar ao time nos dois jogos da decisão estadual contra o arquirrival. O primeiro é nesta noite!

Fundamental na campanha do acesso, Jaderson quer levantar uma taça com a camisa azulina - Foto: Samara Miranda/Remo
Fundamental na campanha do acesso, Jaderson quer levantar uma taça com a camisa azulina - Foto: Samara Miranda/Remo

O volante Jaderson é o que a torcida do Remo tem de mais perto de um ídolo hoje em dia. Contratado ano passado, sem muitas expectativas, quase que apenas para compor o elenco, ele se revelou a força motriz por trás do time que conseguiu o acesso. Jogando como primeiro ou segundo volante, como meia de armação e até no ataque, ele tem tido sempre um desempenho acima da média, sem falar da entrega em campo. O jogador pode não ter levantado nenhuma taça, mas foi peça fundamental na campanha de subida para a Série B. Agora, chegou a hora de finalmente dar uma volta olímpica com a camisa azulina.

“Não é um jogo qualquer, é uma final e é um clássico. Então acho que a gente tem que encarar de uma forma diferente. É um jogo que vai ser observado no Brasil, todo, então a gente está muito bem preparado. Individualmente estou muito preparado para fazer dois grandes jogos. Mas agora pensamos 100% nesta quarta-feira, ligados em cada bola, em cada minuto, para sair com um resultado positivo no primeiro jogo”, disse. “Desde que cheguei aqui eu sempre falo que eu me identifiquei muito com o clube. Quando entro em campo eu dou minha vida pelo Remo, corro pelos torcedores. Às vezes a gente não vai estar no melhor, mas raça e vontade em mim nunca vai faltar”, completou o meio-campista.

Remo está preparado, diz o meia

Mesmo atuando em dois fronts, no Parazão e na Segundona, ele releva o desgaste ao afirmar que o time está num excelente nível de preparação a ponto de conseguir manter um bom desempenho em campo, durante os 90 minutos. “Estamos muito preparados, temos que estar bem mentalmente. Acho que a gente está se recuperando muito bem de jogo para jogo, todo mundo está fazendo o melhor trabalho para a gente estar preparado para cada jogo e está 100%”, garante Jaderson.

Pé no chão e bola no pé

Sobre a empolgação do Fenômeno Azul com o momento do Remo, o jogador sabe que isso é natural vindo da arquibancada, mas que dentro do Baenão a postura é totalmente diferente. “A gente nem pensa em empolgação, a gente nem pensa em entrar de salto alto, porque é clássico, é diferente, é outro campeonato, então a gente com certeza respeita o nosso adversário, independente do momento que eles estão vivendo. O jogo é diferente, a energia do jogo é diferente, então vai ser tudo diferente. A gente está muito bem preparado, psicologicamente também, e a gente sabe o que vai encarar na quarta-feira e no domingo”.