CONFIANÇA LÁ NO ALTO

Jaderson garante que está pronto para jogar os 90 minutos

Camisa 10 do Leão, Jaderson está motivado para entrar em campo e diz que sua utilização só depende do treinador.

Jaderson garante que está pronto para jogar os 90 minutos Jaderson garante que está pronto para jogar os 90 minutos Jaderson garante que está pronto para jogar os 90 minutos Jaderson garante que está pronto para jogar os 90 minutos
O jogador remista prevê um jogo difícil neste sábado, mas está otimista pela vitória - Foto: Samara Miranda/Remo
O jogador remista prevê um jogo difícil neste sábado, mas está otimista pela vitória - Foto: Samara Miranda/Remo

Se havia alguma peça para dar liga na engrenagem no meio de campo azulino, o camisa 10  Jaderson demonstrou que o fluxo agora voltará a ser normalizado. O jogador reencontrou os gramados recentemente e, em pouco tempo, mostrou que segue sendo fundamental. Dessa forma, seguro, lúcido e influente, o atleta se prepara para ser acionado novamente neste sábado (5), quando o Leão encara o Cuiabá, no Mangueirão. O jogo é válido pela 15ª rodada da competição nacional.

Desde o seu retorno, o time passou a apresentar mais consistência no setor de meio-campo, que vinha sendo um dos pontos frágeis da equipe. Assim, confiante e com discurso centrado, Jaderson falou sobre o momento que vive e a expectativa para o confronto com o Cuiabá, adversário direto na luta pelo G4.

Expectativa de Jaderson para o confronto

“Desde que voltei, estou me sentindo bem. No começo do jogo deu uma abafada, é normal pois estou voltando agora, mas depois foi tranquilo. Estou preparado para jogar noventa minutos. Estou bem fisicamente e mentalmente. Vai do treinador escolher os onze. Estou preparado para iniciar ou entrar no decorrer da partida”, afirmou.

Além disso, a importância de Jaderson para o grupo vai além da atuação técnica. Dentro do vestiário, ele é referência e ajuda a manter o elenco focado, especialmente diante de jogos como o deste sábado, que exigem máxima concentração e entrega. Ou seja, para ele, o momento exige maturidade e espírito coletivo.

Chamado à torcida

“A gente está unido, sabemos da responsabilidade do jogo, também sabemos que será difícil, pois é uma equipe extremamente qualificada, mas a gente está preparado e temos tudo para fazer um grande jogo amanhã (hoje). Chamo a torcida para lotar o estádio, isso é normal já, e nos apoiar para sairmos com o resultado positivo”, convocou o meia.