Se havia alguma peça para dar liga na engrenagem no meio de campo azulino, o camisa 10 Jaderson demonstrou que o fluxo agora voltará a ser normalizado. O jogador reencontrou os gramados recentemente e, em pouco tempo, mostrou que segue sendo fundamental. Dessa forma, seguro, lúcido e influente, o atleta se prepara para ser acionado novamente neste sábado (5), quando o Leão encara o Cuiabá, no Mangueirão. O jogo é válido pela 15ª rodada da competição nacional.
Desde o seu retorno, o time passou a apresentar mais consistência no setor de meio-campo, que vinha sendo um dos pontos frágeis da equipe. Assim, confiante e com discurso centrado, Jaderson falou sobre o momento que vive e a expectativa para o confronto com o Cuiabá, adversário direto na luta pelo G4.
Expectativa de Jaderson para o confronto
“Desde que voltei, estou me sentindo bem. No começo do jogo deu uma abafada, é normal pois estou voltando agora, mas depois foi tranquilo. Estou preparado para jogar noventa minutos. Estou bem fisicamente e mentalmente. Vai do treinador escolher os onze. Estou preparado para iniciar ou entrar no decorrer da partida”, afirmou.
Além disso, a importância de Jaderson para o grupo vai além da atuação técnica. Dentro do vestiário, ele é referência e ajuda a manter o elenco focado, especialmente diante de jogos como o deste sábado, que exigem máxima concentração e entrega. Ou seja, para ele, o momento exige maturidade e espírito coletivo.
Chamado à torcida
“A gente está unido, sabemos da responsabilidade do jogo, também sabemos que será difícil, pois é uma equipe extremamente qualificada, mas a gente está preparado e temos tudo para fazer um grande jogo amanhã (hoje). Chamo a torcida para lotar o estádio, isso é normal já, e nos apoiar para sairmos com o resultado positivo”, convocou o meia.