
Nesta quinta-feira (13), às 19h30, o Palmeiras entra em campo no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP), para encarar a Inter de Limeira pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Verdão, que soma 13 pontos e está fora da zona de classificação para as quartas de final, precisa vencer para se reerguer na competição após dois empates consecutivos. Já a Inter de Limeira, com apenas seis pontos, luta para escapar do rebaixamento e chega motivada após um empate heroico contra o São Paulo.
Transmissão
O jogo será transmitido pela TNT e pela MAX.
Contexto das equipes
O Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, terá o técnico ausente devido a suspensão por cartões amarelos. Além disso, o time enfrenta desfalques importantes: Bruno Rodrigues, Paulinho e Felipe Anderson estão lesionados. A equipe alviverde busca recuperar o fôlego no Grupo D, onde Ponte Preta (15 pontos) e São Bernardo (16 pontos) lideram a disputa.
Já a Inter de Limeira chega com novidades no banco. Após a demissão de Felipe Conceição, o clube contratou Márcio Fernandes, ex-Paysandu, para assumir o comando técnico. No entanto, o time terá a ausência do lateral-esquerdo Juan Tavares, expulso na partida anterior. Por outro lado, Roberto Rosa, Leocovick, Flávio e Iba Ly estão de volta ao elenco. Com apenas seis pontos, a equipe do interior precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.
Escalações:
Inter de Limeira: André Luiz; Eduardo Porto, Alysson Dutra e Gui Mariano; Felipe Albuquerque, Flávio, Marlon, Rhuan e Leocovick; Albano e Alex Sandro. Técnico: Márcio Fernandes.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Mauricio, Facundo Torres e Estêvão. Técnico: Abel Ferreira (suspenso).
Árbitragem:
A partida será comandada por Matheus Delgado Candançan, com assistência de Daniel Paulo Ziolli e Denis Matheus Afonso Ferreira. O VAR ficará a cargo de Vinicius Furlan.