TANQUE DO BAENÃO

Homem-gol do Remo, Adailton deve ganhar vaga no time titular

Entenda a importância de Adaílton para o time e como sua presença pode mudar o jogo no Campeonato Paraense.

A expressão “bola da vez” indica, na origem, a bola de sinuca ou bilhar que tem que ir para a caçapa. No dito popular, aponta algo que está para acontecer. Por isso, a “bola da vez” no Baenão é a presença do atacante Adaílton no time titular, algo que provavelmente deve acontecer neste final de semana. Artilheiro do Leão Azul na temporada com quatro gols, três deles no Campeonato Paraense. A torcida o quer em campo e o jogador se diz pronto, mas prefere a cautela.

“Desde que cheguei sempre me dediquei nos treinamentos, tentei me dedicar ao máximo para poder me acostumar com o clima, com tudo. E acho que hoje eu estou me sentindo muito melhor. A cada jogo que eu tenho entrado, tenho me sentido melhor, melhorado, evoluído”, disse.

“Temos jogadores muito qualificados no nosso ataque, então acho que independentemente de quem estiver em campo, a equipe estará bem servida. Estamos fazendo um bom trabalho, nos dedicando e fazendo gols”, completou Adaílton.

Segundo o atacante, para poder render mais é preciso ter mais ritmo de jogo e, para isso, somente estando em campo. Mas, isso ele deixa para o comandante escolher. “Creio que eu tenho que pegar uma sequência de jogos. É preciso sequência para você melhorar, mas isso depende do professor. Vou continuar fazendo o meu trabalho, independentemente de ser titular. Eu tenho que fazer o meu melhor para poder buscar gols e os três pontos a cada jogo”, finalizou Adaílton.