
Melhor jogador em campo no empate em 1 a 1 com a Ferroviária-SP, o goleiro Marcelo Rangel se disse satisfeito e feliz pela atuação individual, mas também fez questão de destacar a equipe toda. Para ele, o Remo ficou com gosto amargo no final pelo empate do jeito que foi. Mas se o resultado for olhado em perspectiva, ele tem que ser exaltado pelo ponto conquistado como visitante.
“Estou muito feliz pela atuação individual, por poder ajudar a equipe em vários momentos da partida com defesas importantes, mas toda a equipe fez um grande jogo, com tudo aquilo que foi proposto e pedido pelo professor”, disse. “A gente conseguiu colocar em prática grande parte de tudo que foi pedido, o time foi muito bem, principalmente no primeiro tempo. Saímos na frente, tivemos até a chance no segundo tempo de fazer o segundo gol, mas esse ponto fora de casa é muito importante, porque na Série B você tem que estar sempre pontuando para estar brigando lá em cima. A gente sempre fala, fora de casa a gente vai para tentar vencer, mas se não der para vencer, levar o empate também é um bom negócio”, completou.
Impacto da Ausência da Torcida
Rangel destacou a necessidade premente de vencer em casa. Só que, diante do Coelho, o Leão não terá a presença de seu maior apoiador, o torcedor. “É muito ruim, é muito ruim, extremamente ruim, sem a presença do nosso torcedor. Porque todos que jogam contra a gente aqui sabem a força que tem o Fenômeno Azul”. O clube ainda tem dois jogos sem torcida por cumprir por ter sido condenado pela Justiça Desportiva, em virtude de problemas causados por organizadas na Série C do ano passado.
“É horrível você jogar sem torcida, ainda mais sem a nossa, que é gigantesca. Mas, também não podemos fugir da realidade. Temos que cumprir esses dois jogos sem torcida. Que a vibração, a energia positiva do torcedor, mesmo assistindo das suas casas, possa chegar até nós, que a gente possa fazer grandes jogos e devolver essa alegria para eles”.