Bola

Goleador do Santos prevê jogo duro contra o Paysandu em Belém

Guilherme marcou contra o Sport e assumiu a artilharia isolada do Santos FC no ano, com oito gols (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)
Guilherme marcou contra o Sport e assumiu a artilharia isolada do Santos FC no ano, com oito gols (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

O atacante Guilherme está nos braços da Nação Santista! O jogador destaque do Santos na Série B foi contratado em dezembro de 2023 junto ao Grêmio como um dos principais reforços para a reconstrução do Peixe. Ele marcou mais uma vez no empate em 1 a 1 contra o Sport, na última sexta-feira (2), na Vila Belmiro, e assumiu isoladamente a artilharia do clube no ano, com 8 gols.

“Feliz por mais um gol e muito grato a Deus por esse momento. Desde a minha chegada as coisas têm acontecido e estou feliz demais. Eu tenho o apoio também de todos os atletas, comissão, torcedores e funcionários. Mesmo trabalhando todos os dias para fazer o melhor, confesso que não esperava que seria tão bom. Estou muito feliz pelo momento e espero dar continuidade”, afirmou o camisa 11.

Com a igualdade diante do Sport, o Santos FC fechou o primeiro turno na liderança virtual do Campeonato Brasileiro da Série B, com 34 pontos. E para seguir no topo da competição, o Peixe visita o Paysandu na próxima sexta-feira (9), às 20h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), pela 20ª rodada.

No duelo válido pelo primeiro turno, que também marcou a estreia na Série B, o Alvinegro Praiano contou com um gol de Guilherme na vitória por 2 a 0 sobre o Paysandu, na Vila Belmiro, em 20 de abril. O atacante avaliou a equipe rival e projetou o embate da próxima sexta.

“Já começamos a analisar o Paysandu hoje de manhã antes do treino, com o professor Carille mostrando o vídeo e passando alguns detalhes. Eles se reforçaram bem recentemente e acredito que estão com um time melhor do que do início do campeonato. Então com certeza será um jogo muito complicado, mas a gente está pronto para fazer um grande jogo lá e voltar para Santos com a vitória”, concluiu Guilherme.