E COM IMAGENS

Goiás x Vila Nova: Onde assistir ao vivo clássico goiano da Série B

Goiás e Vila Nova se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela terceira rodada da Série B .

Goiás e Vila Nova se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela terceira rodada da Série B
Goiás e Vila Nova se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela terceira rodada da Série B. Foto: Divulgação

Goiás e Vila Nova se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clássico será transmitido com exclusividade pela plataforma de streaming Disney+.

Vivendo bom momento na competição, o Goiás chega embalado após vencer o Operário fora de casa. Com um elenco completo à disposição, a equipe esmeraldina, no entanto, terá uma mudança importante à beira do campo: o técnico Vagner Mancini está suspenso e será substituído temporariamente pelo auxiliar técnico e ex-zagueiro Réver, que comanda a equipe no clássico estadual.

Pelo lado do Vila Nova, o time também vem de vitória por 1 a 0 na última rodada, mas enfrenta problemas com desfalques. Os jogadores Tiago Pagnussat e Diego Torres são dúvidas para o confronto, ambos com dores musculares e sem presença confirmada nos treinamentos. Segundo o técnico Luís Fernando Lacerda, o grupo ainda passa por ajustes em função das ausências.

— Estamos nos readequando devido aos desfalques. O Tiago e o Diego não treinaram, fizeram exames. Ainda temos outros nomes como Igor Henrique e Todinho em processo de recuperação — comentou o treinador.


FICHA TÉCNICA

GOIÁS x VILA NOVA
Competição: Série B – 3ª rodada
Data: Quinta-feira, 17 de abril de 2025
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio da Serrinha, Goiânia (GO)
Transmissão: Disney+ (streaming)


Prováveis escalações

GOIÁS: Tadeu; Willean Lepo, Lucas Ribeiro, Messias e Lucas Lovat; Juninho, Marcão e Jajá; Rafael Gava, Zé Hugo e Arthur Caíke.
Técnico: Réver (interino)

VILA NOVA: Halls; Elias, Bernardo Schappo, Walisson Maia e Higor; João Vieira, Diego Torres (Arílson) e Jean Mora; Labandeira, Ruan Ribeiro e Poveda.
Técnico: Luís Fernando Lacerda