LÍDER EM CAMPO

Goiás x Ferroviária: Horário e onde assistir jogo da Série B

O Estádio Hailé Pinheiro, a tradicional Serrinha, em Goiânia, terá a disputa intensa na abertura da 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Estádio Hailé Pinheiro, a tradicional Serrinha, em Goiânia, terá a disputa intensa na abertura da 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Estádio Hailé Pinheiro, a tradicional Serrinha, em Goiânia, terá a disputa intensa na abertura da 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.Foto: Divulgação

O Estádio Hailé Pinheiro, a tradicional Serrinha, em Goiânia, terá a disputa intensa na abertura da 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Goiás encara a Ferroviária nesta sexta-feira (23), às 21h35 (de Brasília), com o objetivo claro de manter-se isolado na ponta da tabela e seguir trilhando um caminho seguro rumo ao acesso.

Invicto há quatro rodadas, o Verdão vem de um empate sem gols fora de casa contra o Paysandu, resultado que serviu para consolidar sua solidez defensiva, mas que mantém aceso o desejo de voltar a vencer diante da sua torcida. Do outro lado, a Ferroviária chega a Goiânia mirando uma vitória que ainda não conquistou como visitante nesta Série B. A equipe paulista, que ocupa atualmente a 11ª colocação com 11 pontos, aposta em um jogo organizado e nas transições rápidas para tentar surpreender o líder.

A expectativa é de um duelo estratégico, onde o Goiás buscará impor seu ritmo desde os primeiros minutos, enquanto a Locomotiva tentará se aproveitar dos espaços para construir suas oportunidades.

Transmissão e Escalações

Transmissão: ESPN, Disney+, Rede TV e Desimpedidos.

Prováveis escalações:

Goiás: Tadeu; Diego Caito, Messias, Lucas Ribeiro e Willean Lepo; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Welliton Matheus, Anselmo Ramon e Pedrinho. Técnico: Vagner Mancini.

Ferroviária: Denis Júnior; Lucas Rodrigues, Maycon, Erik Nascimento e Eric Melo; Ricardinho, Netinho e Albano; Thiago Lopes, Juninho e Carlão. Técnico: Vinícius Bergantin.

Arbitragem

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO). Assistentes: Fernanda Krüger (MT) e Cipriano da Silva Sousa (TO). VAR: Philip Bennett (RJ)