O Paysandu, pelo terceiro ano seguido, acabou na última posição do quadrangular da Série C do Brasileiro. Os bicolores somaram apenas quatro pontos em 18 disputados. Apesar disso, o capitão e zagueiro Genilson elogiou a entrega do elenco na competição e disse que os jogadores buscaram sair com dignidade e cabeça erguida.
“O grupo está de parabéns, em nenhum momento se entregou. Lutamos até o final. Não sei se o gol estava impedido (o segundo anotado por ele foi invalidado pelo VAR ao final do jogo), mas não podemos sair tão derrotados. Tentamos fazer o nosso melhor. Tentamos sair com honra e hombridade”, comentou.
Com o fracasso na busca pelo acesso, ele foi um dos poucos que foram poupados das críticas e caiu nas graças da Fiel. Projetando a temporada 2023, o zagueiro acredita que o trabalho deva continuar, pois, segundo sua visão, está sendo bem feito e os frutos logo poderão ser colhidos.
“Fruto de muito trabalho. Me identifiquei bastante. Em certos momentos fui criticado, eu aceito essas críticas. Graças a Deus consegui evoluir bastante. Pude ajudar com alguns gols. Tenho certeza que fiz um bom trabalho. Eu queria dar o acesso para a torcida, eles merecem muito. Tenho certeza que vamos colher algo muito maior”, finalizou.
Leia Mais:
– Márcio elogia trabalho e lamenta falta de sorte do Paysandu
– Márcio fala sobre permanência e quer Paysandu mantendo a base