Tylon Maués
Ao comemorar o título conquistado no sábado, o técnico Márcio Fernandes mais uma vez falou sobre os planos para 2023. O treinador trabalha pensando na temporada que está por vir, mas apenas permanecerá no cargo se o atual presidente Maurício Ettinger for reeleito mês que vem. Fernandes voltou a comentar sobre a necessidade de dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito e a necessidade de fortalecer esse elenco.
“Foi um ano muito bom. Infelizmente, não havíamos conquistado título até o fim. Mas, a análise do trabalho é boa. Esses jogadores mereciam isso. Chegamos em todas as decisões e fomos campeões na Copa Verde. A gente imagina que para o ano que vem o Paysandu possa ser melhor, que possamos fazer uma estrutura melhor para alcançarmos o acesso. Agora é descansar e torcer para que 2023 seja maravilhoso”.
Fernandes agradeceu à Fiel e a parceria que houve o ano todo, com uma média de público muito boa na Curuzu, que rendeu pouco mais de 75% de aproveitamento bicolor em casa. O comandante do Papão fez questão de valorizar a conquista sobre o Vila Nova-GO, elogiando bastante o adversário e a força que o Papão teve fora de casa.
“Ganhamos no Serra Dourada de uma equipe na Série B. Não ganhamos de qualquer um, e sim de uma equipe muito qualificada e isso só aumenta nossa conquista”, disse. “Thiago fez grandes defesas e nos ajudou, além de termos feito todo o possível pelo empate e ele veio”.