É SÓ VENCER

Fora do G4, Remo pode assumir a liderança da Série B

O Clube do Remo entra em campo nesta sexta-feira (25) com um objetivo claro: retomar seu lugar no G4 da Série B e, quem sabe, virar líder.

O Clube do Remo entra em campo nesta sexta-feira (25) com um objetivo claro: retomar seu lugar no G4 da Série B e, quem sabe
O Clube do Remo entra em campo nesta sexta-feira (25) com um objetivo claro: retomar seu lugar no G4 da Série B e, quem sabe. Foto: Divulgação

O Clube do Remo entra em campo nesta sexta-feira (25) com um objetivo claro: retomar seu lugar no G4 da Série B e, quem sabe, assumir a liderança da competição. O adversário da vez é o Criciúma, em duelo válido pela 5ª rodada, fora de casa.

Na rodada anterior, o Leão Azul venceu o Coritiba por 1 a 0 em Belém e chegou a figurar no quarto lugar. No entanto, a vitória do Novorizontino sobre o Athletico-PR por 2 a 1, na noite desta quinta (24), empurrou o time paraense para a quinta posição.

Agora, o Remo soma 8 pontos, um a menos que o Novorizontino (4º colocado com 9). Uma vitória contra o Tigre pode colocar o time paraense na liderança isolada da Segundona, dependendo dos demais resultados da rodada.


Artilheiro confia no bom momento: “Estamos preparados”

Pedro Rocha, que é o artilheiro da Série B com quatro gols, conhece bem o adversário desta noite. Ex-jogador do Criciúma, ele sabe das dificuldades de jogar no Heriberto Hülse, mas acredita no bom desempenho da equipe azulina.

“A expectativa é boa, fazer um grande jogo. Sei que fora de casa é complicado, já joguei lá, conheço bem o local e é muito difícil, a atmosfera pesa. Mas estamos preparados para chegar junto, fazer um bom jogo e sair com um grande resultado”, afirmou o atacante.


Felipe Vizeu reencontra velhos conhecidos

Outro ex-Criciúma que hoje veste azulino, o centroavante Felipe Vizeu também mostrou confiança na preparação da equipe.

“Tive grandes momentos lá. Conheço bastante a cidade, o clima, o clube e a torcida. Sabemos da força que eles têm em casa, mas estamos focados em buscar mais uma grande vitória. Pontuar fora é essencial, e vamos com tudo”, destacou.