AO VIVO

Ferroviária-SP x Coritiba: Onde assistir jogo da Série B nesta sexta (2)

A Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, será o cenário do encontro entre Ferroviária e Coritiba nesta sexta-feira (2), às 21h35 (de Brasília), pela Série B.

Jogo acontece no campo da Ferroviária. Foto: Divulgação
Jogo acontece no campo da Ferroviária. Foto: Divulgação

A Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, será o cenário do encontro entre Ferroviária e Coritiba nesta sexta-feira (2), às 21h35 (de Brasília), na abertura da sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em comum, as duas equipes compartilham o mérito de terem as defesas menos vazadas da competição, com apenas dois gols sofridos até aqui.

Em busca de recuperação, a Ferroviária tenta retomar o caminho das vitórias após ser superada pelo Cuiabá fora de casa. Com um início de campeonato marcado pelo equilíbrio – uma vitória, três empates e uma derrota – o time comandado por Vinícius Bergantin busca aproveitar o mando de campo para encostar no grupo de cima da tabela e reafirmar sua força defensiva diante de um adversário tradicional.

Já o Coritiba chega embalado por uma vitória convincente sobre o Operário-PR, resultado que alçou o time à quarta colocação. A solidez defensiva, aliada à crescente consistência do meio-campo, tem sido a base do trabalho de Mozart, que tenta consolidar o Coxa no G-4. Fora de casa, a equipe alviverde aposta na maturidade do elenco para manter o bom momento.

O duelo promete ser pautado por estratégias cuidadosas e muita intensidade na marcação. Diante de duas equipes que se defendem bem, a criatividade ofensiva pode ser o diferencial em um jogo com potencial para ser definido nos detalhes.

Transmissão e Escalações

Transmissão: Desimpedidos, Disney+, ESPN e RedeTV

Prováveis escalações:

Ferroviária (Vinícius Bergantin): Dênis Júnior; Lucas Rodrigues, Medina, Maycon, Eric Melo; Ricardinho, Alencar, Thiago Lopes (Albano), Netinho; Juninho e Carlão.

Coritiba (Mozart): Pedro Rangel; Alex Silva, Guilherme Aquino, Bruno Melo, Zeca; Machado, Sebastián Gómez, Wallisson, Josué; Lucas Ronier e Gustavo Coutinho.

Arbitragem

Árbitro: Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA)

Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

Quarto Árbitro: Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosario (SP)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)